Bem-vindo à Livraria Altamira.
+351 253 599 557
Bem-vindo à Livraria Altamira.
+351 253 599 557

Jeremy Utley e Perry Klebahn

Jeremy Utley é diretor da Educação Executiva na d.school de Stanford e professor adjunto na Stanford’s School of Engineering.

Perry Klebahn é membro cofundador do corpo docente da d.school de Stanford. É professor adjunto e diretor da Educação Executiva na d.school de Stanford. Foi COO da <i<patagonia< i=””>e CEO da Timbuk2.</i<patagonia<>

Jeremy Utley e Perry Klebahn

Author 03 Published Books

Jeremy Utley é diretor da Educação Executiva na d.school de Stanford e professor adjunto na Stanford’s School of Engineering. Perry Klebahn é membro cofundador do corpo docente da d.school de Stanford. É professor adjunto e diretor da Educação Executiva na d.school de Stanford. Foi COO da <i<patagonia< i=””>e CEO da Timbuk2.</i<patagonia<>

Author's books

Ideaflow

O número de novas ideias que uma pessoa ou equipa pode gerar num dado momento é um indicador da sua capacidade para resolver problemas e para conceber soluções inovadoras. Este é o fluxo de ideias – ideaflow -, e a ele se deve grande parte do sucesso de empresas como a Apple, a Amazon e a Toyota.

O conceito de ideaflow é uma medida empresarial crucial porque, em última instância, cada problema do negócio é – fundamentalmente – um problema de ideias. Quando as ideias são escassas, os lucros também o são. Por isso, a capacidade de as equipas gerarem soluções potenciais suficientes e de forma eficiente é decisiva para a performance da atividade, para vencer as incertezas e para inovar.

A partir das suas experiências no aconselhamento de empresários de Silicon Valley e executivos da lista Fortune 500, Jeremy Utley e Perry Klebahn, diretores do famoso Hasso Plattner Institute of Design de Stanford (mais conhecido por d.school), mostram como impulsionar drasticamente os resultados dos negócios, amplificando a produção criativa das organizações.

Com Ideaflow será possível aprender a fortalecer a produção criativa com uma breve prática diária, a gerar rapidamente um forte fluxo de novas ideias sob enorme pressão e a incentivar o seu intercâmbio entre equipas e organizações.

Ideaflow

O número de novas ideias que uma pessoa ou equipa pode gerar num dado momento é um indicador da sua capacidade para resolver problemas e para conceber soluções inovadoras. Este é o fluxo de ideias – ideaflow -, e a ele se deve grande parte do sucesso de empresas como a Apple, a Amazon e […]

Author's books

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Compare
Cart

Nenhum produto no carrinho.

Chat
Precisa de Ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?