Bem-vindo à Livraria Altamira.
+351 253 599 557
Bem-vindo à Livraria Altamira.
+351 253 599 557
As Leis do Marketing

Alguns gestores acreditam que um programa de marketing bem concebido, bem executado e bem financiado naturalmente terá sucesso. Mas não é bem assim… Milhões de dólares são todos os dias deitados fora em campanhas de marketing relevantes, mas que não possuem a mínima chance de ter sucesso.

As Leis do Marketing evitam que se cometam erros que podem destruir uma empresa ou produto num piscar de olhos. São 22 princípios fundamentais que inevitavelmente levarão ao sucesso da sua estratégia. Leia este livro e descubra aquilo que funciona e aquilo que prejudica a sua empresa. A única forma de não infringir estas leis e colocar o seu negócio em perigo é conhecer cada uma delas.

COMECE A UTILIZAR AS LEIS DO MARKETING A SEU FAVOR!

Al Ries e Jack Trout são provavelmente os estrategas de marketing mais conhecidos do planeta. Os seus livros foram publicados em mais de quinze idiomas e o seu trabalho de consultoria levou-os a muitas das maiores empresas do mundo.

A CONCORRÊNCIA ATÉ PODE ESTAR A INFRINGIR ESTAS LEIS, MAS VOCÊ NÃO!

Existem leis da natureza, então porque não haveriam de existir leis do marketing?

Como Al Ries e Jack Trout – consultores de marketing de renome mundial e autores do bestseller Posicionamento – observam, é possível construir um avião impressionante, mas ele nunca sairá do chão se ignorarmos as leis da física, especialmente a gravidade. Porque é que, então, perguntam eles, não deveriam existir também leis do marketing que devem ser seguidas para lançar e manter marcas vencedoras?

As Leis do Marketing oferecem um compêndio de vinte e duas regras essenciais para compreender e ter sucesso no marketing. Desde a Lei da Liderança à Lei da Categoria, passando pela Lei da Mente, estas valiosas ideias resistem ao teste do tempo e apresentam um caminho claro para produtos de sucesso. Infringi-las é por sua conta e risco.

P.S. Não deixe que as referências a marcas do século passado o incomodem. As Leis do Marketing são imutáveis e intemporais.

Peso 0.233 kg
Dimensões (C x L x A) 154 × 235 × 11 cm
Promoção

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Write a Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Your rating of this product *

Al Ries e Jack Trout

Author 03 Published Books

Al Ries é um dos consultores de marketing mais conhecidos do mundo, e a sua empresa, Ries & Ries, trabalha com muitas empresas da Fortune 500. Vários dos seus livros foram bestsellers do Wall Street Journal e da BusinessWeek. Foi nomeado um dos 10 melhores gurus empresariais pelo Marketing Executives Networking Group.

Jack Trout é o presidente da Trout & Partners, uma empresa de marketing com escritórios em 14 países. Autor e coautor de inúmeros bestsellers, Jack Trout é responsável por algumas das ideias mais inovadoras em marketing dos últimos 20 anos. O seu conceito de «posicionamento» tornou-se a estratégia empresarial número um do mundo.

Hot Items

- 10% Placeholder O Meu Grande Camião Original price was: 12.90€.Current price is: 11.61€.
- 10% Placeholder Rosa Rebuçado Original price was: 15.50€.Current price is: 13.95€.
- 10% Placeholder Caça-Olhares Original price was: 13.50€.Current price is: 12.15€.
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Compare
Cart

Nenhum produto no carrinho.

Chat
Precisa de Ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?