Um manual de boas práticas para se distinguir no seu negócio.
Portugal é conhecido mundialmente pela hospitalidade. Dos hotéis de luxo a um restaurante típico, a simpatia e o atendimento personalizado deixam em quem nos visita a vontade de voltar. Contudo, sendo a atividade turística, a aviação comercial, a hotelaria, a restauração e o alojamento local áreas em crescimento e em que a concorrência mais se faz sentir, saber como se pode distinguir nesta Arte de Bem Receber é um fator essencial para o sucesso do seu negócio.
Professor universitário em cursos de turismo, Vasco Ribeiro é o anfitrião destas páginas que lhe mostram como receber de forma irrepreensível os seus hóspedes; planear um almoço de negócios ou um banquete; dominar o protocolo no acolhimento de altos dignitários; e saber de cor as particularidades no tratamento de passageiros na aviação comercial. Este é o livro essencial para quem quer receber da melhor forma, aliando a hospitalidade a um serviço de excelência.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.